segunda-feira, 7 de maio de 2007

Lista de alimentos que pode comer

- Abobrinha verde - Acelga - Agrião - Água com gás - Água Natural - Água Tônica Diet - Alface - Aspargos - Atum - Aves - Azeite - Azeitona com tempero - Bacalhau - Bacon - Berinjela - Brócolis - Café - Camarão - Caranguejo - Carne em geral - Caviar - Cebola como tempero - Cenoura (1 por dia) - Chá (cidreira, mate, etc...) - Chicória - Chuchu - Club-Soda - Coca Light - Cogumelo - Couve - Couve-flor - Espinafre - Frango - Gelatina Diet (Doce-Menor, Açucryl, Adocyl, só) - Geléia Diet de morango (Adocyl e Doce-Menor) - Gin - Guaraná diet - Jiló - Lagosta - Limão - Lingüiça - Manteiga - Margarina - Mexilhões - Nabo - Omelete - Ostra - Ovos (fritos, cozidos, mexidos) - Ovos cozidos - Peixe - Pepino - Pepsi Light - Pimenta - Pimentão - Presunto - Queijos (só industrializados) - Quiabo - Rabanete - Repolho - Sal - Salada verde - Salaminho - Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), - Salsa - Sashimi - Soda Diet - Sopa de legumes - Suco Clight (Maçã verde, TEA Maça) - Sukiaki sem macarrão - Tomate (até 3 por dia) - Trident - Vagem.

Observações:
Depois de 15 dias acrescente uma fruta, de preferência as que contenham pouco carboidrato, mas que tenha muita caloria. O leite não pode, mas o queijo sim, porque só tem gordura. Lembre-se: não passe fome, pois quando o CETÔNICO começar a agir, não sentirá mais fome.

55 comentários:

maiane disse...

Tenho uma dúvida em relação a gelatina diet

Estou tomando uma gelatina diet de framboesa q no rótulo diz ter 0% de carboidratos + só q a dieta só libera 3 tipos de gelatina. A q eu tomo não é nenhuma delas.

O q devo fazer???

Continuo tomando essa já q no rótulo mostra 0% ou mudo pra outra???

Luroale disse...

PODE BEBER GIN NA PRIMEIRAS SEMANAS?

laura disse...

pode-se tomar vinho tinto?

Jacqueline disse...

gin..é alcolico...pode????

I don't need wings to help me fly disse...

carboidrato é fonte de energia celular, cortá-lo da dieta é bom pra balança e péssimo pra saúde.

niceia oliveira disse...

eu to a fazer a dieta e ja eliminei quaze 4 kilos, faz quatro dias mas nap to a segui a risca, no domingo me sentia fraca e coloquei meia manga na salada no jantar e logo me senti cheia de energia, ontei coloquei meia rodela fina de ananas, e hoje tambem, como muita carne, na pequeno almoço como queijo com ovo e fiambre, e no lanche da tarde como queijo e torresmo, bebo muita agua. e isso ai, a dieta e boa mas para dar certo voce tem de entrar em cetose e para isso deve ccomer o minimo de carbohidratos e vale lembrar para nao empanturrar de cebola e tomate pois ele tem muito carboidratos, to a fazer caminhada dia sim dia nao.

Dr. Paulo disse...

Tomem suplementos vitaminicos, nada de alcool e prefiram carne magra

Dr. Paulo disse...

Tomem suplementos vitamínicos, não tomem nada de alcool, comam carne magra e façam exercício fisico. O ideal é fazer a dieta e após este prazo volta a comer carboidrato e fazer muito exercício físico. Assim ele se tranforma em musculo. Nada de excesso

Dr. Paulo disse...

Tomem suplementos vitaminicos, nada de alcool e prefiram carne magra

Dr. Paulo disse...

Tomem suplementos vitaminicos, nada de alcool e prefiram carne magra

victorqueamaojames disse...

Estou fazendo a dieta há exatos 15 dias, perdi 3kg no inicio, e nos últimos dias cheguei a aumentar alguns gramas, não esperava que isso acontecesse, estou me desestimulando pq segui a risca. Gostaria de continuar, para isso preciso saber o q posso acrescentar a dieta apartir de agora.

obrigada.

paty disse...

estou fazendo a dieta ha 5 dias e só emagreci 1 kg...não sei o q estou fazendo de errado como;
carne boi e frangos,cenoura,cuchu,vagem,couve flor,pepino,ovos, café,suco de limão e cenoura,creme de leite e gelatina diet,coca zero.

niceia oliveira disse...

Ola paty tudo bem, olha, a dieta é muito restrita nos primeiros dias e deve ser seguida a risca, chuchu,couve-flor, tomate e cebola sao carbohidratos por isso deve-se comer com moderaçao, ja o cafe faz reter liguidos, a coca-cola zero so é liberada de vez em quando apos os 15 dias, eu fiz a dieta o ano passado e emagreci 7 kilos em 15 dias e como a dois meses voltei a engordar depois de quase um ano eu resolvi voltar a fazer essa dieta e pode nao acreditar mas perdir 3 kilos e meio em dois dias, o que se passa é que muitas pessoas assim como eu retem muito liguido por isso nas primeiras semanas perdem muito peso mas na verdade é agua, só depois de 15 dias é que o corpo começa a queimar as gorduras corporais. diminua as verduras e legumes e coma mais proteinas magras e um bom suplemeto vitaminico que vc chega lá. espero ter ajudado.

fabiana olivera disse...

Boa tarde eu gostaria de saber se eu posso substituir a ricota em que queijo minas...

fabiana olivera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiana olivera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Campos disse...

Estou fazendo uma dieta de proteina mais rígida, e so estou comendo Salada verde, carnes (todas) ovo e agua. Em uma semana ja perdi 5 kg . É dificil, mas a cada dia que me peso fico mais feliz. Tenho certeza que ao termino dos 15 dias irei perder no mínimo 10kg. Após essa data vou introduzir aos poucos os carboidratos e frutas. É um plano de 100 dias ... E será 100 dias para uma transformação no corpo. Lembrando que em qualquer dieta é sempre muitooooo importante comer de 3 em 3 horas, pois isso acelera o metabolismo ..

Marcio oliveira disse...

Boa tarde. Estou fazendo a Dieta pelo segundo dia queria saber se posso beber coca zero ou devo esperar 15 dias? Obrigado

Marcio oliveira disse...

Boa tarde. Estou fazendo a Dieta pelo segundo dia queria saber se posso beber coca zero ou devo esperar 15 dias? Obrigado

Marcio oliveira disse...

Boa tarde. Estou fazendo a Dieta pelo segundo dia queria saber se posso beber coca zero ou devo esperar 15 dias? Obrigado

Luciana Olino disse...

feijão preto pode?

Luciana Olino disse...

feijão preto pode?

rosangela castro disse...

oi eu já fiz a dieta a minha foi mais radical perdi 27 kilos em 6 meses e até hoje mantive o peso....( claro que as vezes eu retorno a dieta pois eu abuso...mas nada de mais) eu comia uma proteina magra e uma verdura cozida e outra crua-em forma de salada...dá certo sim e no domingo eu cominha uma porção de macarrão ou arroz principalmente se eu fazia uma caminhada...é bom lembrar que ...quem faz exercicios tem que comer carboidrato pelo menos 2 X por semana....

rosangela castro disse...

oi eu já fiz a dieta a minha foi mais radical perdi 27 kilos em 6 meses e até hoje mantive o peso....( claro que as vezes eu retorno a dieta pois eu abuso...mas nada de mais) eu comia uma proteina magra e uma verdura cozida e outra crua-em forma de salada...dá certo sim e no domingo eu cominha uma porção de macarrão ou arroz principalmente se eu fazia uma caminhada...é bom lembrar que ...quem faz exercicios tem que comer carboidrato pelo menos 2 X por semana....

rosangela castro disse...

eu perdi 27 k. em 6 meses com a dieta a minha foi bem radical....eu comia uma proteina magra e uma verdura cozida e outra crua em forma de salada...agora á faço de vez em quando...para quem faz exercicios tem que comer 2X por semana um carboidrato..pois senão tem muita fraqueza mas dá certo sim

rosangela castro disse...

eu perdi 27 kilos em 6 meses...eu comia uma verdura crua (salada) e uma cozida e uma proteina magra

rosangela castro disse...

oi eu já fiz a dieta a minha foi mais radical perdi 27 kilos em 6 meses e até hoje mantive o peso....( claro que as vezes eu retorno a dieta pois eu abuso...mas nada de mais) eu comia uma proteina magra e uma verdura cozida e outra crua-em forma de salada...dá certo sim e no domingo eu cominha uma porção de macarrão ou arroz principalmente se eu fazia uma caminhada...é bom lembrar que ...quem faz exercicios tem que comer carboidrato pelo menos 2 X por semana....

rosangela castro disse...

oi eu já fiz a dieta a minha foi mais radical perdi 27 kilos em 6 meses e até hoje mantive o peso....( claro que as vezes eu retorno a dieta pois eu abuso...mas nada de mais) eu comia uma proteina magra e uma verdura cozida e outra crua-em forma de salada...dá certo sim e no domingo eu cominha uma porção de macarrão ou arroz principalmente se eu fazia uma caminhada...é bom lembrar que ...quem faz exercicios tem que comer carboidrato pelo menos 2 X por semana....

Katia de Paula disse...

Eu adoro essa dieta, ja fiz perdi tudo o que precisava. Me mantive nos 57k por mais de 2 anoa, agora dei uma engordadinha (6k), comecei a fazer no final de fevereiro e ja estou nos 59k. Estou em CETOSE, sem vontade de doce e sem nenhuma vontade de carboidrato. É só ter paciência nos 5 primeiros dias pra entrar em CETOSE que a mágica acontece. E olha que eu sou louca, mas louca mesmo por doces e massas.
Eu tomo coca zero sim e clight ã vontade, bebida alcólica não, senao atrasa o emagrecimento. Cuidado com os queijos, Tem q dar preferencia para o gorgonzola e os amarelos.Se eu comer muita mussarela, por exemplo, não emagreço.

Viviane Bastos disse...

Pessoal, quero saber se posso usa shoyo light com mta moderação?!

Vagner José Mendes disse...

Sou diabetico, posso fazer a dieta da proteina?

Rafael Br disse...

Eu emagreci 25 kg

Rafael Br disse...

Sakura light pode sim, alias vao algumas dicas: tem uma farinha de soja muito boa pra fazer pão de queijo etc, creme de leite nestlé normal (sem ser light) da lata também ok...

Rafael Br disse...

Bebidas alcoolicas melhor não tomá-las ao fazer o regime, mas não tem carboidratos...

Luciana Kimus disse...

Comecei ontem a fazer a dieta. Estou tonta e tremula. Devo comer mais coisas gordurosas êh isso???

Luciana Kimus disse...

Poderiam me dar dicas? Preciso perder 10kg

niceia oliveira disse...

Ola Luciana, eu já fiz e ainda sigo algumas orientações da dieta, embora, já não a faça a uns três meses. mais uma dica para não sentir tonturas é ter sempre a mao, torresmo, aqueles tipo caseiro, hoje em dia é fácil achar em supermercado, outra dica é se empanturrar de carne nos 3 primeiros dias, pois assim não sentira tanta fome nem falta dos outros alimento. apesar da dieta dizer que devemos comer muita gordura, para quem quer perder poucos quilos o ideal seria comer proteínas menos gorda. espero ter ajudado.

Rafael Br disse...

Torresmo, queijo, gelatina light, presunto, ok, gordura pode a vontade, zero apenas carboidrato

Pérola disse...

Salsicha pode?

Pérola disse...

Seria pratico se podesse colocar a salsicha, pode?

DAYANA disse...

Salsichas e embutidos são considerados alimentos duvidosos e devem sempre ter os rótulos verificados, até 1 grama por unidade está liberado, desde que coma somente 1 por dia. Mas pense…… se tem outros alimentos liberados, por que querer os duvidosos. Na dúvida não coma.

marina damião disse...

Gostaria de saber se o suco cligth pode ser de qualquer sabor ou somente de maca??

Cintia Jardim Morita disse...

Olá! Comecei a dieta hj e gostaria de saber se posso tomar no lanche da tarde (3h após o almoço) um shake diet que contém 19g de carboidrato em cada porção de 3 colheres de sopa, batido com leite desnatado (300 ml) Molico... Gostaria de saber tbm se posso comer frutas pra complementar a saciedade após as refeições? Por favor, me dêem mais opções alimentos de café da manhã, lanche da tarde e ceia da noite! Obrigada! Abraços!

lucas coimbra disse...

so to comendo legumes verduras e carnes variadas ta certo ???

Rafael Br disse...

Pode desde que seja 0 de carboidrato.

Isabele Carvalho disse...

pode comer aquelas barrinha ricas em proteina ??

Patricia Ferreira disse...

Olha faço a dieta e nao como nada de gorduroso, tem q comer proteina magra, tipo: queijos lights e presuntos lights, nao coma fritura ! Se for fritar algo suje a frigideira com um guardanapo, na fase ataque coma frango ou bife com ovinhos de codorna ou com queijo e presunto derretido,bjk

Aninha disse...

Oii comecei a dieta hoje ... não tomei café d manhã, pois acordei tarde!
No almoço comi 1 omelete com presunto e queijo e suco clight.
A tarde, comi enroladinho e presunto e queijo.
Na janta comi, abobrinha com creme de leite e carne cozida, preciso emagrecer 10 kilos, o que conselham a comer? Alguém tem um cardápio para me indicar!!?

Mauro Angelo Ramos disse...

Quero começar a dieta a partir de amanhã. Vou ao supermercado agora comprar as carnes, ovos e algumas verduras. Também gostaria de um cardápio se alguém puder me ajudar.

Mauro Angelo Ramos disse...

Quero começar a dieta a partir de amanhã. Vou ao supermercado agora comprar as carnes, ovos e algumas verduras. Também gostaria de um cardápio se alguém puder me ajudar.

Luciano Gonçalves disse...

Comecei hoje estou animado!!

Luciano Gonçalves disse...

comecei hoje estou animado!!

Luciano Gonçalves disse...

comecei hoje estou animado!!

Juliana Souza disse...

Eu comecei nao faz nem uma semana, ainda sinto muita falta do arroz. meu medico não liberou suco nem natural, somente agua, gelatna nao pode, pão nem o preto, nem centeio nenhum tipo de pão, nem frutas posso comer. É só carne e saladas mesmo. de manhã de tarde e de noite carne. quando isso acabar acho que vou virar vegetariana não aguento mais ver carne na minha frente!

Juliana Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.